Parentesco maluco

Se alguém lhe perguntasse se era possível você ser avô de você mesmo, diria que esse alguém seria louco, não é? Pois ele pode não ser tão insano assim …

Junto ao corpo de um suicida, a política encontrou a seguinte carta:

“Sr. Delegado, não culpe ninguém pela minha morte. Deixo essa vida hoje porque um dia a mais eu acabaria louco. Explico-lhe, Sr. Delegado:

Tive a desgraça de casar-me com uma viúva a qual tinha uma filha (se soubesse não teria me casado). Meu pai, para maior desgraça, era viúvo, enamorou-se e casou com a filha da minha mulher.

Resultou daí que minha mulher se tornou sogra de seu sogro, minha enteada ficou sendo minha mãe, meu pai era ao mesmo tempo o meu genro. E por algum tempo minha filha trouxe ao mundo um menino, que veio a ser meu irmão.

Com o decorrer do tempo, minha mulher também deu a luz a um menino que, como irmão da minha mãe, era cunhado de meu pai e tio do seu filho, passando minha mulher a ser nora da sua própria filha.

Eu Sr. Delegado, fiquei sendo pai da minha mãe, tornando-me irmão do meu pai. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que é mão da minha mãe e assim, acabei por ser avô de mim mesmo.”

O Delegado acabou de ler e se matou também.